Bem-vindo(a) à loja da Canon

Bem-vindo(a) à loja da Canon

Canon 3 items na sua cesta

Canon
Items subtotal £ 300.00
You have qualified for FREE delivery daf dafd You have qualified for FREE delivery

Esvaziar cesto

De momento, não existem itens no seu cesto.

Canon Auto-Ink Delivery Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições ("Termos") estabelecem os termos específicos aplicáveis ao serviço de subscrição Auto-Ink Delivery.

O Auto-Ink Delivery é oferecido pela Canon Europe N.V., uma empresa do grupo Canon, com sede em 59, Bovenkerkerweg, 1185 XB, Amstelveen, Países Baixos ("Canon", "nós", "nosso").

1. O QUE É O "AUTO-INK DELIVERY"?

1.1. O serviço Auto-Ink Delivery da Canon é uma forma simples de se certificar de que nunca fica sem tinteiros ou toners. Embora se chame Auto-Ink Delivery, este serviço também lhe dá a opção de adicionar toners à sua subscrição. Assim que a impressora deteta que o tinteiro ou o toner está a acabar, é efetuada uma encomenda automática do tinteiro ou toner de que necessita com base nas suas preferências, e o tinteiro ou toner é entregue em sua casa. Os detalhes e benefícios do serviço podem ser consultados na página do Auto-Ink Delivery.

1.2 Pode ignorar uma entrega, efetuar alterações ou cancelar, de acordo com os termos abaixo.

2. ELEGIBILIDADE

2.1 O Auto-Ink Delivery estará disponível para os residentes da Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Noruega, Países Baixos, Espanha, Suécia, Suíça, Portugal, República da Irlanda e Reino Unido ("Território"). Para obter mais informações sobre entregas e exceções, consulte a nossa página Informações de entrega.

2.2 A inscrição no Auto-Ink Delivery é para seu uso individual, não se destinando a revenda, redistribuição ou, de outra forma, partilha com outras partes.

2.3. O serviço Auto-Ink Delivery estará disponível em produtos selecionados que estarão assinalados na página de produtos, e também poderá encontrar mais informações na página do Auto-Ink Delivery. A lista de produtos elegíveis pode mudar ocasionalmente, por exemplo, quando são lançadas novas impressoras.

2.4 Ao registar-se no serviço de subscrição Repeat & Save, ou se já se tiver registado no Repeat & Save, é da sua responsabilidade alterar ou cancelar o Auto-Ink Delivery, para que não receba os mesmos produtos através dos diferentes serviços de subscrição. No entanto, para serviços de subscrição futuros e de terceiros que sejam suportados pela sua impressora, apenas lhe será permitido registar-se num serviço de subscrição. Informá-lo-emos durante o registo do serviço, se for esse o caso.

3. REQUISITOS, COMPRAS TRANSFRONTEIRIÇAS

3.1 É necessário ter uma ID de e-mail e uma conta Canon ID válidas para se registar no serviço de subscrição Auto-Ink Delivery.

3.2 Se residir no Território, poderá adquirir a subscrição Auto-Ink Delivery em qualquer país do Território, independentemente do seu país de residência exato. Contudo, a Canon só poderá entregar produtos elegíveis no país local do Website onde adquiriu a sua subscrição Auto-Ink Delivery.

3.3 A sua impressora tem de estar ligada à Internet para que possa monitorizar os níveis dos seus tinteiros/toners e comunicar-nos quando estiverem a acabar.

4. UTILIZAÇÃO

4.1. Assim que tiver feito a subscrição do serviço, os tinteiros ou toners serão entregues automaticamente quando estiverem a acabar, pelo que não terá de fazer nada.

4.2 Ser-lhe-á cobrado o preço de um artigo no momento da sua encomenda de subscrição automática, que será mencionado no e-mail de confirmação da encomenda. Quaisquer descontos aplicáveis serão automaticamente aplicados. O limiar e as taxas standard de entrega gratuita aplicar-se-ão ao valor total da sua encomenda após a aplicação de quaisquer descontos ou promoções.

4.3 É necessário garantir que fornece as informações de pagamento válidas no momento da inscrição no serviço de subscrição Auto-Ink Delivery. É necessário ainda garantir que existem fundos suficientes disponíveis no momento das suas futuras encomendas. No caso de qualquer falha de pagamento, a Canon enviará ao utilizador um e-mail de lembrete para atualizar as informações de pagamento e tentaremos processar o pagamento três vezes. Se, após estas tentativas, o pagamento não for efetuado, a encomenda de subscrição atual será cancelada. Na sua próxima encomenda de subscrição, tentaremos processar o seu pagamento novamente. Se falhar, a encomenda e a sua subscrição global serão canceladas.

4.4. Se o cartão de pagamento necessitar de atualização, a Canon enviar-lhe-á uma notificação por e-mail dois dias antes da data prevista para a encomenda, para que a atualize com os dados válidos do cartão. Pode também atualizar as informações de pagamento em qualquer momento na secção A Minha Conta do portal. Se continuar a não conseguir cobrar o seu pagamento, a Canon cancelará a sua inscrição no serviço de subscrição.

4.5 É da sua responsabilidade garantir que o seu endereço de envio está sempre atualizado.

4.6. Infelizmente, em algumas situações muito raras e excecionais, podemos sofrer de alguma escassez de stock e o produto que escolheu poderá não estar disponível. Nesse caso, informaremos que o stock do artigo está esgotado. Se tiver escolhido "Substituições Automáticas", quando aplicável, enviar-lhe-emos a alternativa compatível num tamanho diferente, para que nunca fique sem tinteiro ou toner. Para muitas impressoras, o mesmo tinteiro ou toner pode vir em tamanhos diferentes. Assim, por exemplo, se o Cliente A tiver escolhido como predefinição um tinteiro de tamanho XXL mas este estiver esgotado e se tiver permitido substituições, enviar-lhe-emos em vez disso um tamanho XL ou padrão. Como todos estes tamanhos são para o mesmo modelo de tinteiro ou toner, será compatível com a impressora. Pode alterar as suas definições de substituição no separador Subscrição da secção A Minha Conta.

4.7 Por predefinição, a Substituição Automática está ativada para o Auto-Ink Delivery, mas pode desativar esta definição através da secção A Minha Conta do portal.

5. MODIFICAR O AUTO-INK DELIVERY

5.1 Pode modificar as suas definições de subscrição do serviço Auto-Ink Delivery a qualquer momento, iniciando sessão na secção A Minha Conta do portal.

5.2 Quaisquer alterações às suas definições de subscrição, até às 24:00 horas (GMT), aplicar-se-ão automaticamente a quaisquer novas encomendas automáticas a partir do dia seguinte. Se efetuar alterações à sua encomenda após a próxima encomenda automática ter sido criada, as alterações só se aplicarão à próxima encomenda de subscrição automática.

5.3 Quando é criada uma encomenda automática Auto-Ink Delivery, disporá de 48 horas para ignorar ou editar a encomenda. Receberá um e-mail a informar sobre a situação. Posteriormente, a encomenda será processada e enviada como habitualmente.

5.4. Pode alterar a quantidade e adicionar mais tinteiros ou toners para a sua impressora através do portal. Se pretender efetuar estas alterações, terá de fazê-lo no prazo de 48 horas após a receção do e-mail sobre a criação da sua próxima encomenda.

5.5 A Canon reserva-se o direito de alterar a lista de produtos Auto-Ink Delivery elegíveis e quaisquer poupanças associadas a este serviço. Contudo, quaisquer alterações a esta definição aplicar-se-ão apenas a novas subscrições. Para os clientes já subscritos, a Canon pode alterar a sua subscrição, poupanças e definições relacionadas com a mesma com um aviso prévio de 30 dias. Se não aceitar estas alterações, poderá cancelar a sua subscrição 14 dias antes da data do seu próximo pagamento.

5.6 No caso raro de a Canon remover um produto do serviço Auto-Ink Delivery (ou seja, o produto é descontinuado) ou cancelar completamente este serviço, dar-lhe-emos um aviso prévio de 30 dias a informá-lo desta alteração.

6. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

6.1 A sua subscrição Auto-Ink Delivery continua até ser cancelada por si a qualquer momento ou pela Canon com um período de aviso prévio de 30 dias.

6.2. Dispõe de um direito legal de 14 dias a partir da data da inscrição para cancelar esta subscrição. Se tiver recebido tinteiros no prazo destes 14 dias, pode devolvê-los através do processo de devolução standard para receber um reembolso. Não podemos oferecer reembolsos de tinteiros abertos.

6.3 Pode cancelar o serviço de subscrição Auto-Ink Delivery a qualquer momento a partir de A Minha Conta no portal e a alteração torna-se imediatamente efetiva. Não serão criadas novas encomendas automáticas após este período, mas quaisquer encomendas em curso serão processadas como habitualmente e serão enviadas e faturadas em conformidade.

6.4 Se pretender devolver um produto com serviço de subscrição Auto-Ink Delivery, aplica-se o nosso processo de devolução normal. Consultar informações.

6.5 Disporá de 90 dias para reativar qualquer subscrição cancelada. Quaisquer descontos que tivesse antes de cancelar a sua subscrição continuarão a aplicar-se após a reativação. Contudo, se este desconto tiver sofrido alterações desde o seu cancelamento (ou seja, aumentado ou diminuído), informá-lo-emos desta alteração. Decorridos 90 dias, terá de voltar a registar-se na subscrição Auto-Ink Delivery se desejar utilizar este serviço, e todos os descontos anteriormente obtidos deixarão de ser aplicáveis.

7. RESPONSABILIDADE

7.1 Caso nos seja notificado um defeito nos nossos produtos (sujeito à confirmação do defeito), iremos reembolsar, substituir ou reparar os produtos.

7.2 A perda ou dano máximo pelo qual seremos responsáveis ao abrigo dos presentes Termos de Venda está limitado ao preço que o utilizador nos pagou pelo Produto com o qual a perda ou o dano estão relacionados.

7.3 Não excluímos nem limitamos de qualquer forma a nossa responsabilidade pelo seguinte: (a) morte ou danos pessoais causados por negligência nossa; (b) fraude ou declaração fraudulenta e negligência grave; (c) qualquer violação de quaisquer termos implícitos por estatuto e não excluímos nem limitamos de qualquer forma a nossa responsabilidade mais do que o permitido pela legislação aplicável. Nada presente nesta cláusula ou nestes Termos de Venda limita ou afeta negativamente os direitos estatutários do utilizador. Para obter informações sobre os direitos do consumidor, o utilizador pode contactar um serviço de apoio ao consumidor local.

8. ATUALIZAÇÕES AOS TERMOS E CONDIÇÕES

A Canon reserva-se o direito de modificar ou atualizar os presentes Termos ocasionalmente sem aviso prévio. Contudo, a Canon irá fazer todos os esforços para lhe comunicar e realçar quaisquer alterações significativas aos Termos por e-mail.

9. AVISO SOBRE PRIVACIDADE

9.1 Consulte a Política de Privacidade do Consumidor da Canon para compreender como a Canon pode utilizar os seus dados pessoais e de que forma pode exercer os seus direitos individuais.

9.2. Como parte da sua inscrição no serviço, terá de efetuar o registo connosco para que possamos identificar a participação da sua impressora no Serviço. Também terá de aceitar os termos e condições fornecidos pela sua empresa principal, a Canon Inc., como parte do processo de registo da sua impressora. A Canon Inc. irá notificar-nos assim que um tinteiro ou cartridge de toner atingir um determinado nível de tinta e efetuaremos uma encomenda do tinteiro ou toner e enviá-lo-emos para si ao abrigo destes Termos. As informações que nos são fornecidas a nós e à Canon Inc. poderão ser armazenadas em servidores fora da região EMEA e estarão sujeitas à nossa Política de Privacidade do Consumidor.

10. LEI E JURISDIÇÃO

10.1 Se for um consumidor, a legislação do seu país de residência será aplicável à presente Subscrição e poderá ter o direito de interpor uma ação judicial no seu próprio idioma e nos seus tribunais locais. Uma organização local de aconselhamento ao consumidor será capaz de o aconselhar acerca dos seus direitos. Os presentes Termos não restringem direitos estatutários que possam ser aplicáveis.

10.2 Se for uma empresa, os presentes Termos serão regidos pela legislação de Inglaterra e do País de Gales. Quaisquer litígios estarão sujeitos à jurisdição dos tribunais de Inglaterra e do País de Gales.