Esvaziar cesto
De momento, não existem itens no seu cesto.
De momento, não existem itens no seu cesto.
Durante este período de incerteza, a prioridade principal da Canon continua a ser o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Estamos empenhados em garantir que as encomendas sejam realizadas e continuamos a efetuar entregas, como habitualmente. A nossa loja online mantém-se aberta, e estamos a tomar todas as precauções para garantir a sua segurança, bem como a da nossa equipa. Seguimos continuamente as orientações e conselhos fornecidos pelo governo e pela Organização Mundial de Saúde.
Gostaríamos de agradecer-lhe a si, aos nossos colaboradores e parceiros pelo apoio constante.
Consulte frequentemente esta página para obter mais informações.
Sim, continuamos a efetuar entregas, como habitualmente. No entanto, poderemos efetuar alterações mediante a evolução da situação e os conselhos do governo. Consulte frequentemente a página para obter mais informações.
Sim, pode esperar receber a sua encomenda durante o período especificado. Neste momento, continuamos a efetuar entregas como habitualmente. No entanto, estamos a cumprir com as orientações do governo, por isso a situação pode alterar no futuro. Todas as nossas entregas são efetuadas através da UPS. Para obter as informações mais recentes sobre perturbações nas entregas e exclusões de códigos-postais, visite o respetivo Website aqui.
Sim, é seguro tocar no seu artigo. Estamos a seguir medidas rigorosas para garantir a segurança dos nossos clientes. Dito isto, recomendamos vivamente que lave cuidadosamente as mãos após abrir a embalagem.
Sim, continuamos a efetuar entregas ao domicílio.
Os clientes já não são obrigados a assinar as encomendas da UPS. As encomendas que não tenham assinatura serão assinaladas com CV19 e ainda com o nome do destinatário, como prova da entrega.
Consulte a página de Perguntas frequentes da nossa loja em para obter resposta às suas questões