Bem-vindo(a) à loja da Canon

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COVID-19 INFORMAÇÕES PARA OS NOSSOS CLIENTES

Durante este período de incerteza, a prioridade principal da Canon continua a ser o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Estamos empenhados em garantir que as encomendas sejam realizadas e continuamos a efetuar entregas, como habitualmente. A nossa loja online mantém-se aberta, e estamos a tomar todas as precauções para garantir a sua segurança, bem como a da nossa equipa. Seguimos continuamente as orientações e conselhos fornecidos pelo governo e pela Organização Mundial de Saúde.

Gostaríamos de agradecer-lhe a si, aos nossos colaboradores e parceiros pelo apoio constante.

Consulte frequentemente esta página para obter mais informações.

Perguntas frequentes

AINDA EFETUAM ENTREGAS?

Sim, continuamos a efetuar entregas, como habitualmente. No entanto, poderemos efetuar alterações mediante a evolução da situação e os conselhos do governo. Consulte frequentemente a página para obter mais informações.

SE EFETUAR UMA ENCOMENDA HOJE, SERÁ ENTREGUE NO PERIODO DE ENTREGA ESPECIFICADO?

Sim, pode esperar receber a sua encomenda durante o período especificado. Neste momento, continuamos a efetuar entregas como habitualmente. No entanto, estamos a cumprir com as orientações do governo, por isso a situação pode alterar no futuro. Todas as nossas entregas são efetuadas através da UPS. Para obter as informações mais recentes sobre perturbações nas entregas e exclusões de códigos-postais, visite o respetivo Website aqui.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER O MEU ARTIGO SE NÃO POSSO SAIR DE CASA?

A fim de o ajudar, a nossa política de devolução gratuita foi alargada de 30 para 90 dias. Isto irá incluir todas as encomendas efetuadas a partir de 1 de março de 2020 até novo aviso.

É SEGURO TOCAR NO MEU ARTIGO?

Sim, é seguro tocar no seu artigo. Estamos a seguir medidas rigorosas para garantir a segurança dos nossos clientes. Dito isto, recomendamos vivamente que lave cuidadosamente as mãos após abrir a embalagem.

EFETUAM ENTREGAS AO DOMICÍLIO?

Sim, continuamos a efetuar entregas ao domicílio.

COMO FAÇO PARA ASSINAR NO MOMENTO DA ENTREGA SE ESTOU EM ISOLAMENTO?

Os clientes já não são obrigados a assinar as encomendas da UPS. As encomendas que não tenham assinatura serão assinaladas com CV19 e ainda com o nome do destinatário, como prova da entrega.

Consulte a página de Perguntas frequentes da nossa loja em para obter resposta às suas questões