Esvaziar cesto
De momento, não existem itens no seu cesto.
De momento, não existem itens no seu cesto.
Pode devolver os seus itens gratuitamente no prazo de 30 dias desde a data em que recebeu o último produto da sua encomenda sem fornecer qualquer motivo e receber um reembolso total. Consulte os termos integrais desta política abaixo.
Certifique-se de que obtém e guarda a prova de franquia da transportadora ao enviar a sua devolução para nós, pois pode ser necessária em caso de perda.
Já leu a secção de Perguntas frequentes? Talvez encontre a solução que procura. As nossas páginas de assistência a produtos também incluem instruções passo a passo para a configuração dos produtos.
Contacte-nos através do endereço store.pt@cc.canon-europe.com e indique o seguinte: o seu nome, número de encomenda, número de contacto e detalhes do produto que pretende devolver, bem como o respetivo número de série. Pode também utilizar um formulário modelo de recesso.
Após a receção do seu e-mail, enviar-lhe-emos um formulário e uma etiqueta de devolução. Preencha o formulário de devolução, cole a etiqueta no exterior da embalagem e siga as instruções de devolução para nos enviar os artigos.
Os itens devem ser devolvidos num estado adequado para revenda (exceto em caso de defeito) na embalagem original e com todo o conteúdo da caixa, incluindo manuais e cabos. Os itens não devem ter sido utilizados nem estar danificados.
Se for um consumidor e comprar online ou por telefone, tem direito a um reembolso integral se o solicitar no prazo de 30 dias desde a notificação da sua decisão de cancelar o contrato.
Tenha em atenção que, se optou pela entrega no dia seguinte, os custos adicionais não serão reembolsados.
Reembolsaremos o montante total pago pelos produtos para o cartão de débito ou crédito utilizado para efetuar a compra no prazo de 30 dias desde a notificação da sua decisão de cancelar o contrato, desde que tenhamos recebido os produtos ou fornecer prova do seu envio. Receberá uma notificação assim que o reembolso for emitido. Consulte os nossos Termos e Condições completos.
Não podemos cancelar, reembolsar ou oferecer substituições (exceto em caso de defeitos ou se o produto não corresponder à descrição, excluindo problemas relacionados com o design de Produtos personalizados ou adaptados destacados para si) nos seguintes itens:
Consumíveis abertos (incluindo tinteiros de jato de tinta e laser)
Produtos personalizados ou adaptados, incluindo qualquer Produto que incorpore qualquer das suas imagens, informações pessoais ou mensagens personalizadas, tais como álbuns de fotografias (por exemplo, hdbook, hdbookEZ).
Para ver os detalhes da sua encomenda e encontrar informações sobre encomendas anteriores, inicie sessão na sua conta
Se o seu histórico de encomendas não corresponder ao esperado, entre em contacto connosco.