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O nosso departamento de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 (encerrado aos fins de semana e feriados).
Faremos o nosso melhor para responder no prazo de três a cinco dias úteis.
A nossa loja online mantém-se aberta e continuamos a efetuar entregas, como habitualmente. Consulte a nossa página de Perguntas frequentes dedicada em para obter resposta às suas questões sobre a COVID-19.
Oferecemos entrega normal grátis em todos os pedidos de 30,00 € ou mais. Os pedidos são entregues entre 3 a 4 dias úteis.
Mais detalhes sobre o nosso serviço de entrega
Pode iniciar sessão na sua conta Canon para localizar a sua encomenda. Se não tiver uma conta, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente
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Não, atualmente entregamos apenas em endereços em Portugal, excluindo as ilhas da Madeira e dos Açores.
Se tiver uma conta, basta iniciar sessão na conta para verificar o estado da sua encomenda. Em alternativa, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente
Se tiver dificuldades em efetuar uma encomenda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.
Não, de momento apenas podemos entregar todos os artigos da sua encomenda num único endereço de entrega à sua escolha. Se quiser que os artigos sejam entregues em vários endereços, deve encomendar o(s) artigo(s) em causa separadamente e selecionar ou introduzir o endereço relevante na fase de pagamento. Se tiver uma conta, pode guardar os seus endereços de entrega e assim será fácil e rápido selecioná-los quando efetuar uma encomenda.
Mais detalhes acerca do nosso serviço de entrega
Se tiver efetuado a sua encomenda como um utilizador registado, terá de iniciar sessão para ver a sua fatura. Para ver, basta clicar em "A minha conta" e, em seguida, selecionar "Encomendas". Escolha a data em que a sua encomenda foi efetuada a partir do menu pendente e clique em "Ver detalhes e fatura". Aqui, pode ver, transferir ou imprimir a sua fatura.
Se efetuou uma encomenda com uma conta de convidado, contacte o serviço de apoio ao cliente para obter uma cópia da sua fatura.
Tenha em atenção que a sua fatura estará disponível para visualização assim que a encomenda for enviada.
Não. Lamentamos, mas a nossa loja online é dedicada aos consumidores. Se é uma empresa, tenha em conta que não emitimos faturas com IVA aos clientes que efetuam compras através da nossa Loja B2C Online, pelo que, como empresa, não poderá reclamar o reembolso do IVA sobre a sua compra.
* Consulte a nossa página de devoluções e reembolsos para obter mais informações
Envie um e-mail para a equipa de apoio ao cliente através do endereço store@canon.pt e indique o seguinte: o seu nome, número de encomenda, número de contacto e detalhes do produto que pretende devolver, bem como o respetivo número de série.
Após a receção do seu e-mail, enviar-lhe-emos um formulário e uma etiqueta de devolução.
* Consulte a nossa página de devoluções e reembolsos para obter mais informações
Pode cancelar a sua encomenda se os artigos ainda não tiverem sido enviados. Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para verificar se pode cancelar a sua encomenda.
Se decidir cancelar a encomenda depois de os artigos terem sido enviados, deve aguardar até os receber. Então, poderá devolver os artigos gratuitamente e receber o reembolso total* no prazo de 30 dias após a data de notificação da sua decisão de cancelar o contrato. Se decidir acrescentar algum artigo à encomenda depois de ter recebido o e-mail de confirmação de envio dos artigos, deverá efetuar outra encomenda.
* Termos de Venda completos
Mais detalhes na nossa página de devoluções e reembolsos
Não podemos aceitar encomendas por telefone de artigos que estejam esgotados no Website.
Aceitamos diversos cartões de crédito e de débito (incluindo VISA, MasterCard, Maestro e American Express), bem como Paypal, Apple Pay e Google Pay.
Encriptamos os detalhes do seu cartão de pagamento com a tecnologia SSL padrão da indústria para garantir que o mesmo permanece em segurança.
Não precisa de criar uma conta para fazer uma compra. No entanto, os titulares de uma conta beneficiam de algumas vantagens (por exemplo, podem ver o estado das encomendas e consultar encomendas anteriores), pelo que vale a pena reservar alguns minutos para se registar.
O pagamento será cobrado no método de pagamento selecionado assim que a encomenda sair do nosso armazém. Normalmente, isto ocorre no prazo de 5 dias após efetuar a encomenda.
Sim, visite a secção de assistência a produtos para obter ajuda para resolver o problema.
Para alterar os seus dados, basta iniciar sessão na sua conta no canto superior direito da página inicial da Loja Canon, clicar na secção de detalhes pessoais e atualizar as informações conforme necessário.
Para redefinir a sua palavra-passe, clique em “Sign in” (Iniciar sessão) na parte superior da página inicial da Loja Canon, introduza o seu endereço de e-mail no campo apresentado e clique na ligação “I’ve forgotten my password” (Esqueci-me da minha palavra-passe). Receberá um e-mail com instruções para redefinir a palavra-passe.
Lembre-se de verificar a pasta Lixo, caso não encontre o e-mail na caixa de entrada.
Todos os produtos de hardware Canon (consulte as descrições dos produtos individuais para confirmação), adquiridos através da loja Canon oficial, estão abrangidos por uma garantia de 2 anos do fabricante (garantia europeia da Canon: EWS), além da garantia legal.
Para obter mais informações, consulte o ponto 9 dos nossos Termos de Venda.
Leia os nossos Termos de Venda completos e a nossa política de cookies.
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